OT3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALEX NO PNC

2 participantes

Ir para baixo

ALEX NO PNC Empty ALEX NO PNC

Mensagem por Pantera Romy Qua Mar 05, 2008 10:16 am

A PARTE BOA DO DIA:
Hoje no PNC vi este lindo menino, o ALEX, a defender a sua canção. Esteve muito bem, aliás com sempre! Bonito, bem arranjado e sorridente ao lado do produtor, defendeu a sua canção e até fez uma graçola... disse q a canção era igual ao João Baião alegre, bem disposta e que punha toda a gente feliz. Por isso no domingo ele queria fazer feliz toda a gente. E mais ... comunicou q está a gravar um CD produzido pelo JAN VAN DIJCK!Fiquei muito contente e claro no domingo voto nele! cantando

A PARTE MÁ DO DIA:
Tive que imprimir pela 2ª vez, 24 relatórios e refazer 8 dossiers q estavam prontos para entregar só porque por lapso meu em todas as folhas apareceu o MESMO CABEÇALHO E RODAPÉ....! Ia tendo um treco logo às 10h e 30 m da manhã .... mas ninguém morreu nem consta que tivesse havido uma catastrofe...! vergonha
Pantera Romy
Pantera Romy
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 145
Localização : Estrêla
Emprego/lazer : dão-me bastante q fazer
Humor : tem dias
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX NO PNC Empty Re: ALEX NO PNC

Mensagem por deia Qua Mar 05, 2008 1:04 pm

Eu tb vi o Alex, e infelizmente tb vi a Popota, adivinhem quem vai fazer os coros dela??( Jonas, Jessica, Luis, Evelyne....e se é mais alguém ñ me lembro)..lol..
No domingo vou votar no Alex é claro, gostei mt do nome da musica, acho que vai ser uma boa musica...
deia
deia

Feminino
Número de Mensagens : 243
Idade : 34
Localização : Alentejo e Faro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Normalmente bom, mas ha outos dia k é melhor nem me dizerem nada..
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos