OT3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessima Noite

2 participantes

Ir para baixo

Pessima Noite Empty Pessima Noite

Mensagem por deia Qui Mar 06, 2008 3:40 am

Ontem fui uma noite mesmo má.Estive a discutir com o estúpido do meu pai(por msn). Isto tudo porque lhe pedi para me continuar a dar a pensão de alimentos, ou me continuar a ajudar, porque eu queria ir par universidade e só com o ordenado da minha mãe é muito difícil e ele por e simplesmente deu-me como resposta que tem os meus irmãos.Basicamente disse que ñ me ia ajudar. Eu fiquei pior que estragada, ontem a noite enervei-me mesmo com ele, ja nem jantei nem nada. Mas ele parece não querer ver que é o meu futuro que esta em jogo e eu só tou a lutar por aquilo que quero.E quando eu falei em ir para tribunal, pois eu posso ir pedir em tribunal para ele me continuar a ajudar nos estudos até aos 23 anos(alguém que me corrija se eu tiver errada), ele disse para eu fazer o que quisesse mas ainda acrescentou,por outras palavras mas que no fundo queriam dizer que se eu fosse para tribunal ele ainda me ia ficar a dar menos do que me dava quando eu ainda era de menor..
Desculpem o meu desabafo mas precisava mesmo de o fazer.
deia
deia

Feminino
Número de Mensagens : 243
Idade : 34
Localização : Alentejo e Faro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Normalmente bom, mas ha outos dia k é melhor nem me dizerem nada..
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pessima Noite Empty Re: Pessima Noite

Mensagem por Pantera Romy Qui Mar 06, 2008 11:45 am

MINIE, tens motivos para estar desanimada! afinal é o teu futuro e se há alguém, de quem com toda a justiça possas esperar apoio material e não só, é com certeza do teu pai...! pode estar a falhar na forma como está a lidar com o problema... mas n poderás esperar q ele reconsidere...? ou n poderás fazer uma nova abordagem ao assunto esperando q ele amadureça as ideias e reconsidere...!??? talvez daqui a uns dias? kisses
Pantera Romy
Pantera Romy
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 145
Localização : Estrêla
Emprego/lazer : dão-me bastante q fazer
Humor : tem dias
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pessima Noite Empty Re: Pessima Noite

Mensagem por deia Qui Mar 06, 2008 12:36 pm

Ele ñ muda de ideias, não vale a pena.. eu Já ñ falo com ele mais sobre este assunto, porque tenho a certeza que com a ajuda dele ou sem ela eu vou conseguir tirar o meu curso!!
deia
deia

Feminino
Número de Mensagens : 243
Idade : 34
Localização : Alentejo e Faro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Normalmente bom, mas ha outos dia k é melhor nem me dizerem nada..
Data de inscrição : 15/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pessima Noite Empty Re: Pessima Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos